segunda-feira, 28 de abril de 2008

Atividade

Análise Evolutiva criativa
1. Comentar as características básicas do produto.
2. Detectar pontos interessantes que podem se tornar bons e persuasivos argumentos de venda.
3. Explorar como estes argumentos podem ser utilizados pela publicidade.
















1.
-Frequência: HSDPA 3G e Quadriband GSM
-Display: 16 milhões de cores
-Número de contatos: até 1000 entradas
-Mensagens SMS e MMS
-Video Streaming
-Câmera (MP): 5.0
-Music Player
-Versão GPRS/EDGE:10/10
-Download Java
-Bluetooth
-Rádio FM
-Memória Interna (MB): 20 MB
-Capacidade máx. de memória: Memory Stick M2 4 GB
-Sincronismo com PC
-Bateria Standby (h): até 400 hs
-Bateria Conversação (min):até 540 mins
-Videochamada
-Amplo display com 262 mil core
-Teclas sensíveis ao toque dedicadas para acesso ao Menu
-Sensor de movimento para visualização de mídia em modo paisagem (auto-girar)
-Push email

2. Por ser um aparelho Quadriband ( que trabalha em todas as freqüencias GSM), pode se dizer que ele é universal, pois funciona em todas as operadoras de celular do mundo que usa a tecnologia GSM. Atráves dele podemos estar conectados com o mundo virtual 24 horas, e ter informação e comodidades em tempo integral, por ele ser da 3º geração de gsm ele possui funções básicas de um computador como editor de textos, Internet , e-mail. E tem o fato também da usabilidade, pois além de ser um celular, ele é um mp3 player, mp4 e uma camerâ digital, não uma simples camerâ de celular, mas sim um Sony Cybershot com resolução de 5 megapixels. É um aparelho sofisticado agregada a muita tecnologia.

3. O público-alvo deste produto é bem racionado, pois ele tem um grande valor agregado. Por ser 5 em 1, e não só ser um celular. Ele tende a levar mais para o lado dos apaixonados por tecnologias.

Nenhum comentário: